26 de abr. de 2011

Vale a Pena Conferir: Janaína Shabrynna

Oi lindas, como eu tinha dito, vou postar aqui para vocês os blogs/sites que eu sigo e acompanho fielmente a cada atualização, e o segundo é o da Jana, este é o site dela, ela também tem um canal no youtube janashabrynna, lá ela ensina truques de makes, dicas de pele, cabelo, roupa, vish tanta coisa gente. É muito bom dar uma conferida por lá, e como eu falei da Lu, a Jana também é megaa linda, ela tira cada foto dela, bom, ela é linda demais..



Agora a Jana está com pouco tempo para postar e gravar seus videos, pois ela acabou te ter seu bebezinho, ou bebezão como ela mesmo diz, hehe, e eu como leitora do blog dela estou ansiosa para ela voltar a fazer seus videos de make. Maaas gente, é isso, espero que assim como eu curtam o blog e o canal no youtube dela, e.. é isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário