26 de abr. de 2011

Pinceis para olhos

Oi gurias, vim trazer hoje os pinceis que eu uso e suas funções:


Pincel de Precisão: Ele não é um tipo especifico de pincel, ele pode ser qualquer pincel que tenha cerdas curtas e finas, ele serve como o nome mesmo diz para dar mais precisão, pode ser usado para aplicar sombra, fazer traços precisos, e da até para esfumar com ele.



Pincel de Côncavo: Eu uso o pincel de côncavo da Mary kay que é um duo, ele serva para marcar a dobrinha do olho, -o côncavo-, mas pode ser substituído por outros pinceis que fazem esta função.


Pincel de esponjinha: É ótimo para depositar sombra na pálpebra, já que os pinceis normais  “varrem’’ a sombra. Alem de ser pratico, qualquer pessoa tem fácil acesso a ele. -me desculpem pela sujeira do meu-






Pincel Chanfradinho: Este eu uso para passar delineador em gel, pois por ser mais firme consigo ótimo resultado e muito precisão.


Pincel de Esfumar: Este pincel não é especificamente para esfumar, mas eu uso para este fim, ele serve para aplicar sombra, mas por ser extremamente macio, eu o uso para esfumar, e obtenho perfeitamente. O pincel de esfumar serve para misturar as cores, como um degrade. Este faz parte do duo Mary Kay.


Pincel Chanfrado: Bom, ele não tem uma função bem definida,  serve pra de um tudo, hehe, traços firmes, corrigir a sobrancelhas( ja vi gente que faz),  passar delineador,  este eu uso pra passar sombra com ele umedecido. - o meu ta estranho porque ta molhado, porque somente uso ele úmido para passar sombra-




Pincel para Cilios e Sobrancelha: serve para pentear os cilios e ajeitar a sonbrancelha, deixar bem certinha. Bem especifica sua função.


Pincel para Sombra: Serve para aplicar a sombra, tenho um mais gordinho e maior e outro mais fininho porem com serdas mais compridas.





Espero que tenham gostado!










Nenhum comentário:

Postar um comentário