26 de abr. de 2011

Eye Primer - Fixador de sombras

Para meu primeiro post, selecionei um produto que é ótimo e muito útil em uma maquiagem, é ofixador de sombras. Ele é muito importante, pois às vezes temos sombras que adoramos, mas não são de ótima qualidade, então com ele podemos intensificar a cor dessas sombras e obter um efeito duradouro.
Eye Primer Fixador de Sombras funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. A embalagem contém 8,5 g e custa R$ 41,00. 
Então, olhem o efeito destas sombras com e sem o Eye Primer Fixador de Sombras, fiz o teste antes & depois com sombras da Mary Kay e com sombras de baixa qualidade que eu tinha de uma paleta bem baratinha.. Confiram o resultado.. É maravilhoso! 
As cores da esquerda são sem o Eye Primer Fixador de Sombras, a dourada é a Sombra Mineral Amber Blaze da Mary Kay e a azul é de uma paleta sem nome minha. Os efeitos da direita são com oEye Primer Fixador de Sombras.

Viram só a diferença com e sem o Eye Primer Fixador de Sombras Mary Kay? Não deixem que usar um bom fixador de sombras para intensificar a cor e durabilidade da sua maaquiagem..
Espero que tenham gostado desse meu primeiro post :) COMEEEEEEEEEENTEM!


Um comentário: