25 de abr. de 2011

Comprinhas



Bom vou falar em detalhes de cada um..


1. Solutions Plus+Completely Clean Tônico facil Avon: É um tônico facial livre de alcool o que é muito importante, ele tem 150ml, ele complementa a limpeza e limpa as impurezas do rosto sem agredir ou ressecar a pele, ele limpa e tonifica e deixa a pele pronta para receber o hidrante para poder obter melhores resultados. Paguei 8,90
2. Solutions Plus+Completely Clean Creme Facial Esfoliante Avon: Este é um creme para esfoliar o rosto, tem 100ml, ele limpa profundamente a pele, removendo as impurezas e as celulas mortas, ele deixa a pele com a textura fina, macia e suave. Paguei 8,90.
3. Pó Compacto Make up Panvel: Este pó me surpreendeu porque pelo preço dele, estava esperando algo de baixa qualidade, mas não, a cobertura dele é ótima, e tem um cheirinho bom, recomendo. Paguei 5,90.
4. Avon superSHOCK: Bom, eu ja tinha esta mascara para cilios mas como eu amo ela, eu uso todos os dias, e ela acabou então fui logo tratando de comprar uma nova e esta ai, eu ja fiz um post no qual eu falava dela. Paguei 15,90.
5. Brilho Labil Roll-on Panvel Make up: Eu também já havia um brilho labial quase igual a este da avon o de morango também, so que eu não estava satisfeita com ele, porque ele ressecava e queimava minha boca, um horror, então decidi comprar este e testar para ver como iria ser, ainda não testei ele sozinho apenas como cobertura de alguns batons. Paguei 4,50.
6. Batom Make up Panvel com vitaminas A e E: Eu e minha mãe adoramos batom cor de boca, então compramos mais este, e estou achando esse melhor que o da natura que a gente tinha, ein. Adorei. A cor dele é: Rose Quartz nº25. Paguei 5,50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário