18 de abr. de 2011

Como Preparar a pele

Bom gente como já sabem ou deveriam saber, a parte de preparar a pele é super importante, pois é onde vamos preparar e fazer nossa pintura. Tem várias formas de se preparar à pele, mas a que eu mais gosto e recomendo é:
1º Primer (tem vários bons, que é magix avon, da koloss, e também aquele truque que eu já ensinei que é aplicar duas gotinhas de silicone da mão e depois espalhar nos olhos)
2º Base (de base o leque é enorme, as que eu mais gosto são as da Lóreal, mas tem também da Natura Aquarela que eu ainda tenho mesmo a coleção já tendo passado, tenho uma base que comprei a pouco tempo que é da Vinyx, uma marca pouco conhecida, mas gostei muito, e tem um cheiro ótimo, minhas cores são respectivamente 3d, o da natura não sei, e da vinyx é 3)
3º Corretivo (a boticário tem um muito bom que é o 4 em 1, que o nome já diz tudo, ele cobre pequenas imperfeições, diminui a aparência de olheiras e proteção UVA e UVB fator 15, já fiz propaganda, hehe, outro que eu gosto também que é o da vult que esta disponível em 4 tonalidades, e seu preço é super acessível apenas 5, 50 se não me engano)
4º Pó - Como a base, o pó tem que ter a cor não da pele de seu rosto e sim da cor do seu peito, pois fica mais fácil que combinar as cores do corpo, então aplique uma cor mais clara primeiro.(eu gosto dos da koloss, mas é coisa minha mesmo)
5º Pó iluminador (eu uso e super indico o da Platinum Star n3 da Panvel)

E é desta forma que faço minha pele, claro que as vezes mudo, deixo de usar um ou o outro produto, mas quando quero fazer algo mais completo é sempre assim.
Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário