19 de abr. de 2011

Minha Paleta


 Bom gente, essa é a minha paleta, comprei no site flor de menina a dona dele é a nane, e ainda estou com um pouco de pena de usar ela diariamente, mas sim, eu ja usei para fazer uma make básica para a faculdade, mas com muito cuidado, hehe.



 As cores são perfeitas, são ótimas de se passar no olho, se espalham bem, são bem pigmentadas..




Não veio nada quebradinho, nada, nada, nada, estava suuuper bem embalado, tinha mais ou menos 3 metros com uma proteção em volta, e o pacote era revestido também, tanto que quando peguei o pacote, cheguei a pensar que era uma roupa de tão macio que estava. Meu medo era que chegasse com alguma sombra quebrada mas ainda bem que não, quero deixar aqui meus parabéns para a equipe do flor de menina , que pacientemente respondeu todos os meus e-mail com várias perguntas, foram super atenciosas, e gente além de tudo, recebi 5 pinceis fofissimos, é ótimo MESMO. Se vocês quiserem comprar algum produto de make, procurem la no flor de menina, porque tem produtos de qualide, e é seguro, eu garanto. Bom, acho que é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário