25 de abr. de 2011

Pinceis de base

Oi flores!
Vim trazer para vocês umas diquinhas de pinceis legais para base. Eu adoro experimentar vários tipos de bases e de coberturas, assim bases de cobertura pesada podem se tornar de cobertura média a leve e assim vice e versa. A variação do tipo de cobertura varia de acordo com o pincel/esponja que for utilizado. Sabendo escolher a base, a ocasião e  o pincel você pode construir a base da forma que desejar.

Aqui vai a minha dica:


Esponjinha, pincel mais chatinho, pincel normal e o duo fiber

Esponjinha - com ela eu gosto de fazer um acabamento médio. Por que eu gosto de esponjinha? Bom, as vezes acordo com o rosto marcado de algumas espinhas (vermelhões) e com ela eu consigo uma cobertura bem uniforme e por muitas vezes desnecessário o corretivo. Ótima para quem precisa sair para trabalhar cedo e não tem muito tempo de construir um make legal, com ela não tem erro!

Pincel chatinho - foi o achado este pincel. Com ele consigo uma cobertura mais pesada, pele de boneca, sabe?! Adoro aplicar a base líquida e a base em mousse da Maybelline (dream  matte mousse).


Pincel normal/profissional -  ótimo para ocasiões em que a pele deve estar em perfeito estado. Dependendo da base aplicada, você pode construir a cobertura que quiser.


Duo fiber - este é outro que mora no meu coração, né? Base líquida com ele fica ótima, ainda mais quando o efeito desejado é uma pele de cobertura bem leve.

Espero que tenham gostado das dicas dos pinceis que costumo usar!

Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário