24 de abr. de 2011

Como Acabar com as espinhas internas

Oi gente, resolvi fazer esse post, porque sei que assim como eu, outras pessoas também devem sofrer com esse problema, que na minha opinião é bem pior do que as espinhas externas, que são as famosas e dolorosas espinhas internas. Então como todo mundo deve saber, espinha interna é aquela que fica manchada na pele, que demora um tempinho até subir à superfície da pele, e fica ali incomodando, doendo, e agente não pode fazer nada, porque em hipótese alguma deve se cutucar, tentar espremer, que ai minha gente, o negocio só piora..




Eu já tive várias espinhas internas, e infelizmente na primeira vez que tive resolvi apertar e apertar até ela sair, porque aquilo estava me incomodando muito, mas me dei muito mal, porque piorou, o que era apenas um vermelhinho se tornou um machucado e roxo, sim gente, ficou roxo, e o tempo em que ela iria sair se eu não tivesse mexido aumentou, e ficou marcado com uma casquinha. Então vou logo ao assunto que interessa, como acabar com as espinhas internas, vou começar com os produtos encontrados na farmácia, eu conheço dois produtos que acabam com espinhas internas/externas em 1 ou 2 dias, dependendo de como está que é o Garamicina e o Quadriderm Creme, eles são altamente eficaz no tratamento de numerosas infecções cutâneas. E apos muitas pesquisas encontrei um método caseiro e que eu testei e funcionou que é: Fazer uma compressa de chá preto morno sobre a espinha e deixar agir. O chá preto é realmente excelente se você não está acreditando teste, eu também fiquei em duvida, mas funcionou, mas como sabem, a casos e casos, o que pode funcionar para mim talvez não funciona para todos, mas eu testei, aprovei e vim aqui dividir, porque ajuda a aliviar a inflamação e a espinha vai murchando, até desaparecer de vez. Eu quando faço a compressa com um sache de chá preto prendo com uma fita de fazer curativo ou band-aid. Fica um pouco estranho, mas é melhor do que sair na rua com uma espinha enorme no rosto, hehe.

Feliz Páscoa gente!






Um comentário: