20 de mai. de 2011

Vale a Pena Conferir: A So Que Fez

Gurias, faz tempo que eu não indicava um blog do qual eu sigo fielmente olhando todos os dias, mas hoje vai mais um e é o da So, o nome do blog é A So Que Fez, e a Soraia ela é Arquiteta, uma grande fashionista, e a mãe de uma menininha encantadora chamada Cecília, no blog ela mostra os Looks que ela usa todos os dias, e as vezes umas dicas de decoração fantásticas, ela tem cada idéia ótima, que.. eu amo!! 





Eu nem sei o que dizer ao certo para mostrar pra vocês como eu admiro ela, mesmo só vendo as letrinhas que ela escreve e as fotos que ela tira, ela consegue passar sentimento nas suas postagem e tenho a certeza que todas as meninas, mulheres que seguem seu blog também concordam comigo.



Aqui é algumas fotos da So com sua pequena bonequinha, que assim como a mãe é uma Fashionista, acreditam? Lindona!

Eu admiro a relação entre elas, e o jeito que a So educa a filha, o jeito que ela mostra o mundo para sua pequena, quando eu ter meu filho/filha espero ser assim como a So, sinceramente.


Bom e se você se interessa por moda, e gosta de ver as looks que pessoas como a So usam diariamente vale a pena conferir, o link do blog dela está na parte de cima do post, e espero que assim como eu vocês gostem da So!


Obs: (todas as fotos foram retiradas do blog da So)



Um comentário:

  1. Aii a So é demais mesmo, olho o blog dela todo dia para ver se tem alguma atualização *-*

    ResponderExcluir