21 de mai. de 2011

Hora do banho!

Oi flores! :)
Aleluia consegui um tempinho para postar. Ta uma correiria minha vida!
Bom, hoje eu vim mostrar como eu lavo os meus pinceis de uma maneira bem simples e prática :)

O que você precisa: shampoo de bebe ;)


Pincel beeeeeem sujinho


Coloque um pouco do shampoo na palma da mão ou, então, se preferir pegue uma daquelas esponjas de cozinha e coloque o shampoo no centro dela.


Com movimentos circulares, espalhe bem o shampoo nas cerdas do pincel.


Se a espuminha já estiver bem branquinha, é sinal que o pincel está limpinho.


Ai é só retirar beeeeeem o shampoo em água corrente.


Quando todo o shampoo já estiver removido, "aperte" bem as cerdas do pincel para retirar o excesso de água.


E deixe-o secar naturalmente.

a foto fico terrivel :)

> Assim que lavo todos os meus pinceis de make! <


Nenhum comentário:

Postar um comentário