5 de mai. de 2011

Corretivo Koloss


Minhas lindas, hoje vou falar desse pequeninho ai, o corretivo da Koloss


Ele é como um batom, fácil de aplicar e de guardar, super prático


A cor dele é a 02 Bege

Testei ele, e procurei opiniões em outros blogs e sites para poder ter uma opinião bem ampla e direta, os efeitos do corretivo da Koloss assim como outros produtos de diversas marcas tem efeitos conforme a pessoa, pois em agumas pessoas ele acabou gerando espinhas, manchas na pele, mas sua cobertura é incontestávelmente boa para todas as pessoas que usaram, e em outras pessoas, assim como a mim, não causou nenhum efeito indesejado, e isso me surpreendeu muito, porque eu estava esperando várias espinhas, por causa dos comentários que eu havia visto, mas não, cobriu minhas manchas, espinhas perfeitamente, porem nem tudo é maravilho, a duração dele na pele não é duradoura, que pena, acho que fica entorno de umas 2 à 3 hras. Então se você quer um produto para apenas algumas horas e com boa cobertura, ele está aprovado, mas se esse não for o caso, fuja desse. 

SEM CORRETIVO: 




COM CORRETIVO: 





3 comentários:

  1. tava super na duvida de compra pq quase não uso corretivo ;/...mas acho que se dura até 3 horinhas é bom neh vou testar
    beijokas ^^

    ResponderExcluir
  2. oi flor , tudo bem? Li seu comentario no meu blog e fiquei muito feliz! Obrigada por seguir la e dar uma forcinha. To te seguindo aki tambem. Seu blog é bem legal ADOREI!! bJAO...S2

    ResponderExcluir
  3. Thallita: Se você quer um corretivo para apenas umas horinhas esse é uma boa opção, e sem contar que é baratissimo!
    Bejos querida!

    By Emily

    ResponderExcluir