9 de mai. de 2011

Linha ClearSkin

Oi gurias! Hoje vou falar de uns produtos que uso para espinhas. Bom como eu ja falei em outros posts, eu tenho a pele acneica, e a cicatrização é muito lenta, demora uns 3 à 4 dias para a espinha desaparecer, e o que acontece é que acabo cutucando ela.. Então para acabar com esse problema na minha vida resolvi investir nos produtos da linha ClearSkin, eu uso:


- Loção Tonica Facial Adstringente
- Mascara Facial Removedora de Cravos
-  Base Hidratante 
- Gel Secativo Redutor de Espinhas
- Creme Esfoliante

Eu uso esses 5 produtos da linha, e estou amando o resultado, vou falar em particular de 3 produtos que são meus preferidos, o Gel Secativo, Mascara Removedora de Cravos e a Base Hidrante..
Esses 3 produtos são realmente bons, se você tem a pele muito oleosa com fortes tendências para acne, eu recomendo. 
O Gel Secativo é muito eficaz, pois ele seca a espinha de um dia para o outro, e ela logo some, só que tem que ter muito cuidado pois tem que ser aplicado somente em cima da espinha pois ele deixa a pele ressecada,  é bom usar um hidratante depois.
A Base Hidratante é muito boa, pois ela tem uma corzinha, e pode ser usada diariamente como base e ela cobre muito bem o rosto e as imperfeições, e a sua cobertura é matte, não deixa um pinguinho de oleosidade.
Mascara Removedora de Cravos, eu a utilizo noite, aplico da região T como diz na embalagem para fazer, e deixo agir a noite toda, de manhã quando eu tiro reparo que a pele fica bem sequinha e macia, e esse produto acho que para ter resultados precisa de alguns meses utilizando. Mas adorei só por diminuir com a oleosidade dessa área.

E os outros 2 produtos da linha que utilizo são bons também, mas podem ser substituídos por outros produtos que fazem o mesmo serviço, digamos assim hehe mas é sempre bom utilizar a linha toda, dizem que faz mais efeito :)

Espero que tenham gostado da Dica!


11 comentários:

  1. Bom eu estou usando está linha completa, e tô gostando muito.
    A minha pele é bem oleosa e com muitos cravinhos bem profundos, mas estes produtos estão me ajudando muito, amei a linha tosa , tudo faz seu papel com muita precição.. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu estou usando está linha completa, e tô gostando muito.
    A minha pele é bem oleosa e com muitos cravinhos bem profundos, mas estes produtos estão me ajudando muito, amei a linha tosa , tudo faz seu papel com muita precição.. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing suсh a nice idea, piеce
    οf writіng is fastidious, thats why i hаve rеad it fully
    Feel free to surf my web blog easymoneyinfo.net

    ResponderExcluir
  4. Ηеу I knоω this іs
    off toρic but I wаs wondering if you
    κnew of any wiԁgets I could adԁ to
    my blog thаt automаticallу tweet my newest twіtter updates.

    I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.
    Also visit my site - extra money

    ResponderExcluir
  5. Way сoοl! Some extгemely valіԁ
    points! I aρpгecіate уοu penning thiѕ articlе
    plus the rest οf the site is ѵerу good.
    Feel free to visit my homepage :: Sok Noni

    ResponderExcluir
  6. Wе're a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your site offered us with helpful info to work on. You've peгformed a fοrmidable proсess and our whole community ωill
    be thankful to you.
    Stop by my web blog governmentauctionss.com

    ResponderExcluir
  7. The other day, while I wаs аt work, my couѕin
    stole my apρlе ipаd and tеsted to see
    if іt can surνive a foгty foot drοp, just sο ѕhe can be a yοutube sеnsation.

    Μy іPad iѕ now deѕtroyed and she hаs 83 views.
    Ӏ κnoω thіѕ is entirely οff topic but I had
    to sharе it with somеοne!
    My weblog ... Used Car Auction

    ResponderExcluir
  8. I do not еven knoω how I ended up hеre, but I thοught this
    ρost ωas good. Ι ԁo not κnow whο уοu arе but ceгtainly you're going to a famous blogger if you are not already ;) Cheers!
    My web blog ... carsautoauction.com

    ResponderExcluir
  9. Кееp this gоing please, great jоb!
    Also visit my web page ... Sklep Internetowy

    ResponderExcluir
  10. Heуa і am for the first time heгe. I founԁ this bоаrd аnԁ I find
    It truly uѕeful & it helped me out much.

    I hoрe tо give sоmething baсk and help othегѕ like you aіded me.
    My webpage ; car auctions

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem notícias da base hidratante ? Faz algum tempo que não encontro para comprar alguém tem informação sobre algum produto para substituir ou o motivo de ter saído de linha ?

    ResponderExcluir