22 de mai. de 2011

Comprinhas+Resenha: Linha Faces Zoo

Guriiias, hoje vou falar um pouco de uma comprinha que fiz e o que eu achei..
Vocês com certeza ja conhecem a linha Zoo da Natura né? Temos um post feito pela Carol no blog sobre a linha vejam aqui. Mas voltando, eu comprei 2 deles, na verdade tinha sido 3, mas acabei desistindo de um deles e devolvi. Eu comprei o Rosa Vinho e o Rosa Coral, eu tenho preferencia por cores mais fortes.

Os que eu comprei são esses:


Eu desisti deste aqui embaixo, porque como diz na revista a cor dele muda de pele para pele, e na minha ele ficou muiiiiiiiiiito fraquinho, da mesma cor da minha boca, nem parecia que eu estava de batom, então desisti, e pensei melhor, e vi que era melhor, porque pelo menos não gastei em algo que eu nem usaria.



Agora falando somente dos que eu fiquei, eu to simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, a cor deles é maravilhosa

Essas são as imagens da revista, e como vocês podem ter percebido nas fotos o batom é cremoso, não cintilante, bem estranho..

Os Batons na minha boca:

Rosa Coral:


Rosa Vinho:


(Esse ficou muiito cintilante na minha boca, até demais pro meu gosto, mas eu consigo contornar isso, pena que a cor dele não tem nada a ver com a que mostra na revista. hehe)

Espero que tenham gostado! Mas agora me digam, quais vocês tem dessa linha? Todos? Me conte o que achou então, concordam comigo sobre as fotos da revista? Sacanagem né? hehe

Se cuidem meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário