15 de jun. de 2011

Comprinhas: Vult

Oii meninas, desculpem nosso sumiço aqui do blog, mas estamos sem tempo, sério mesmo, hehe, mas estamos fazendo de tudo para tentar arrumar um tempinho para postar e tal.. Mass, hoje vim rapidinho mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz assim que cheguei de viageem, e isso fica a parte(fui para Rio Branco-Uruguai) fazer comprinhas, uma maravilha láa, vou mostrar pra vocês tudo o que trouxe de lá e os precinhos camaradas que encontrei. Mas hoje é as comprinhas que fiz aqui mesmo.
Base líquida Vult - não oleosa, hidratante e com vitamina E, cor 2:
 Sombra Duo Vult: Duo 02
Sombra Vult Iluminadora: Pure Shine
Blush Cream Vult: cor 02




Eu estou gostando muito desses produtos, são realmente ótimos, e no momento a base liquida é a minha preferida. Eu recomendo esses produtos com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário